Atriz Regina Duarte cai em rua de São Paulo, quebra 3 dentes e passa por cirurgia

Neste domingo, a veterana atriz Regina Duarte contou que teve uma queda feia, se feriu, acabou quebrando 3 dentes e precisou passar por uma cirurgia. Ela estava caminhando desatenta numa rua de São Paulo, quando acabou pisando em falso e caindo.

Contudo, Regina explicou que acidente aconteceu há cerca de duas semanas, no dia 13, mas só falou sobre ele hoje:

“Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular,o mau uso dele .Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo , vinha eu digitando uma mensagem que considerava “urgente” e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente . Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana , pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui , no aconchego do lar, avaliar o estrago.”

Então, depois disso a atriz explicou que precisou procurar assistência profissional e passou por uma cirurgia. mas enfatizou que está se recuperando bem.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: