Atriz Nanda Costa e companheira anunciam gravidez de gêmeas: “Está sendo tão bom”

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (28). A atriz Nanda Costa anunciou ontem, através do Fantástico, a sua gravidez de gêmeos com a companheira Lan Lanh. As duas guardaram a gravidez em segredo por cinco meses.

Em entrevista, as duas contaram como foram as experiências, tentativas e história do amor e da fertilização.
“Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou (…) E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima”, conta Nanda.

Os bebÊs foram gerados pela fertilização in vitro, quando os óvulos são implantados no útero já fecundados. As mamães tiveram a gravidez confirmada depois de três tentativas.

“Assim: a gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança”, diz Lan Lanh.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: