Atriz morre após ser atingida por bala perdida disparada pelo vizinho, que estava limpando a arma no momento do disparo

A atriz norte-americana Carlether Foley, de 36 anos, foi morta enquanto dormia ao ser atingida por uma bala perdida disparada pelo seu vizinho. Segundo as informações locais, a bala acabou por atravessar a parede que separava os dois apartamentos e atingiu a atriz na cabeça.

O corpo de Foley foi encontrado pelo filho, um adolescente de 17 anos. Ao porte norte americano KTRK-TV, o adolescente falou que “Nada disso parece real. Fui eu que encontrei a minha mãe. Nada disso faz sentido. Eu não entendo. Ela nunca incomodou ninguém, ela não fez nada”.

Os investigadores encontraram o buraco na parede e interrogaram o vizinho. Segundo ele, a arma estava carregada e ele tinha esquecido disso e limpava a arma no momento que o tiro foi disparado de forma acidental.

A mãe de Foley, a Jaquelina, está sendo responsável por cuidar do neto. Para o vizinho Maxwell Williamson,de 22 anos, Jaqueline enviou a seguinte mensagem: “Você não tinha o direito de tirar o meu bebê de mim. Você não podia tê-la tirado do filho dela. Ele tem 17 anos. Ele está no último ano do colégio. Você machucou a minha família. Você tirou o meu bebê”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: