Atriz Marina Ruy Barbosa aparece super bronzeada e fãs criticam transformação

As recentes publicações feitas pela atriz Marina Ruy Barbosa não agradou os seus seguidores que não pouparam críticas. A atriz divulgou uma marca de bronzeado, mas acabou recebendo críticas nas redes sociais.

Uma internauta não gostou da transformação e sugeriu que Marina estaria fazendo blackface, que é uma prática racista. Entretanto, a atriz negou: “Blackface pois ei passei um produto que deixa a pele dourada e com iluminador?”, comentou.
“Da cabeça aos pés (literalmente). Apaixonada pelo efeito da minha nova linha”, comentou a atriz na legenda.
Nessa última quarta-feira (08), a atriz Marina Ruy Barbosa respondeu alguns questionamentos de seus seguidores.”Se não fosse atriz, o que teria sido?”, perguntou um internauta.

Marina Ruy Barbosa contou que teve vontade de fazer uma faculdade quando terminou a escola. “Eu prestei vestibular para comunicação. Minha vontade era fazer cinema, aos 17/18 eu pensava em dirigir também (conciliando com a carreira de atriz, claro). Mas acabei não seguindo. Hoje sou mega realizada com minha carreira de atriz e empresária. Não me vejo em outro lugar. Mas eu amo estudar, aprender”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: