Atriz Isis Valverde é barrada em restaurante nos Estados Unidos por estar usando uma calça larga e desabafa: ‘Foi horrível’

A atriz Isis Valverde compartilhou em seus stories uma situação constrangedora que vivenciou em um restaurante durante viagem pelos Estados Unidos. A artista foi proibida de entrar no estabelecimento por causa da roupa que estava vestindo nessa segunda-feira (18). Sem esperar, Isis pegou seu celular e postou a situação nas redes, marcando o perfil do “The Beverly Hills Hotel”.

De acordo com Isis, ela e as amigas haviam viajado durante todo o dia e estavam morrendo de fome e cansadas. Elas haviam acabado de chegar em Los Angeles, após assistir ao festival Coachella, na Califórnia. Assim, as mulheres decidiram comer no “The Beverly Hills Hotel”, mas foram informadas na porta que não poderiam entrar. A justificativa foi a calça larga que Isis usava. A atriz ainda conta que foram tratadas de forma grosseira e que foi uma da piores experiências que ela já teve.

“Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado“, iniciou Isis na rede social. “Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”.

A atriz conta que já havia ido ao local antes e achou “sem noção” a atitude do restaurante. Isis ainda expressou sua indignação sobre o machismo do estabelecimento. “Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]“, finalizou a atriz.

Do portal BHAZ

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: