Atriz e humorista Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo: “Estado grave”

Um caso gerou grande preocupação nesta terça-feira (01). Aos 50 anos, a atriz Claudia Rodrigues precisou ser internada e seu quadro é grave. Contudo, o que aconteceu?

No domingo, a atriz e humorista Claudia Rodrigues estava tendo um dia normal e chegou até a votar no segundo turno das eleições. Contudo, ela passou muito mal na última segunda-feira, quando estava no Rio de Janeiro. De acordo com o portal Metrópoles, ela estava em estado grave no momento da internação. O hospital que recebeu Claudia é o Albert Einstein, em São Paulo, e a atriz viajou do Rio até lá de carro por conta dos riscos de contaminação. Mas não é só isso.

A crise teria uma relação direta com uma doença enfrentada há muitos anos pela apresentadora: a esclerose múltipla. Só nesse ano, Claudia ela já passou por 3 internações além dessa última. Essa doença é do tipo autoimune. Nessa categoria de doenças, o sistema imunológico ataca estruturas do próprio corpo de maneira equivocada. Então, no caso dela, é necessário o tratamento e controle por toda a vida.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: