Atriz Claudia Raia é denunciada e responde processo na Justiça: “Não fiz dinheiro com isso”

Nesta quarta-feira, dia 18, uma das atrizes mais prestigiadas do Brasil tomou o noticiário. Conhecida por seus grandes papéis e por sua beleza, Claudia Raia está sendo denunciada e já responde na Justiça. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo começou quando Cláudia Raia publicou um vídeo no início deste ano. No registro, ela aparece ao lado do marido praticando atividades físicas. Enquanto se exercitam, Claudia vai dando inúmeras instruções e explicações sobre os exercícios, a forma de fazê-los, o número de repetições e mais detalhes. Contudo, ela não esperava que isso fosse lhe gerar uma denúncia por exercício ilegal da profissão de educadora física. Como não é formada em Educação Física, a atriz foi denunciada pelo Conselho Federal de Educação Física, que acionou a polícia e informou sobre o vídeo dela. Segundo a organização, a atriz estaria coordenando aulas de treinamento nas redes sociais, mesmo sem possuir conhecimento científico ou capacitação para isso, o que configura crime. Então, diante disso Claudia se defendeu.

Em sua defesa, ela afirmou que não está realizando nenhuma atividade econômica a partir daquele vídeo e que não estava dando aulas. Segundo Claudia, a intenção era incentivar uma vida mais saudável aos seus fãs durante a quarentena. Além disso, a atriz explicou que todos os exercícios que realizou foram elaborados por seu treinador, que também coordenou todo o treinamento feito no vídeo em questão. Até o momento, o caso continua em trâmite judicial.

Da Redação do Acontece na Bahia.

.

Categoria(s): Nacional.

Comente: