Atriz Carolina Dieckmann relembra morte da mãe e faz homenagem

Carolina Dieckmann usou as redes sociais na última terça-feira (24) para fazer uma linda homenagem para a mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu em agosto de 2019.

Ao compartilhar uma foto em que aparece segurando um vaso com flores, a atriz falou na legenda sobre o quanto sua progenitora faz falta em sua vida.

“Mãe, sete meses sem você. Tenho um vaso em formato de coração onde boto um bocado de flores, desde quando você foi para o céu. Agora são ramos de lavanda, cheirinho que sempre gostamos”, declarou.

“Estou com você, mãe, florescendo em todos os corações e com saudade da lavanda na sua pele. Te amo”, acrescentou. Diante da postagem, os internautas tomaram a iniciativa de apoiar a loira com mensagens carinhosas.

“Ela tem muito orgulho de você! Tenho certeza disso. Deus conforte seu coração!”, disse uma seguidora. “Meus sentimentos, Carol. Que a cada dia você encontre forças pra continuar”, escreveu outra. “Um dia de cada vez. Essa dor nunca passa, mas ameniza com o tempo”, acrescentou mais uma.

Categoria(s): Social.

Comente: