Através de vaquinha, Raíssa, de 11 anos, que sonha em ajudar família sendo bailarina ganha casa

Raíssa, uma menina de apenas 9 anos, muito sonhadora é um dos talentos brasileiros que vivem em vulnerabilidade social na Paraíba.

Ela foi encontrada por um sargento da PM quando distribuía cestas básicas para os moradores, num trabalho voluntário.

Nesse contexto, Rômulo Gouveia ficou emocionado com a educação da jovem e a situação do barraco onde a família vive, no bairro Dinamérica, em Campina Grande, na Paraíba.

“Ela disse que quer ser bailarina para dar uma casa para a mãe dela”, contou o sargento.

O sargento se comoveu e criou uma vaquinha que pretendia arrecadar R$ 12.500, bateu a meta e já passou de R$ 13.800.

“Pretendemos começar daqui a uma semana. Quem vai construir é um pedreiro que é mestre de obras”, revelou.

Até que a casa fique pronta, Raíssa conta os dias também por outro motivo: voltar a estudar balé, que teve as aulas suspensas por causa da pandemia.

A plateia dela ultimamente tem sido a família e os policiais.

“O fato de estarmos indo lá, fazendo essas filmagens, tem renovado o desejo dela . Ela dança pra duas pessoas como se tivesse num grande palco, é impressionante”, concluiu Rômulo Gouveia.

View this post on Instagram

💛🎼 Raíssa, 9 anos. Sem casa, sem celular, sem internet, mas com um sonho: ser bailarina pra ajudar a família a sair do barraco onde eles moram, no bairro Dinamerica, em Campina Grande, na Paraíba. Ela foi descoberta por um policial, o sargento Rômulo @gouveia_romulo que se sensibilizou com a história da menina e abriu uma vaquinha pra ela: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/uma-casa-para-uma-bailarina E o @leydsonjacksonoficial foi até onde ela mora pra gravar esse vídeo pra tentar tirar a família do barraco onde vive. ATUALIZAÇÃO: a vaquinha bateu a meta e a casa será construída na semana vem!!!👏🏼🙏🏼😍😀💛 Leia a matéria completa no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio 🎥 @leydsonjacksonoficial #sonoticiaboa #noticiaboa #ajuda #sonhos #sonho #menina #bale #ballet #bailarina #Repost @leydsonjacksonoficial ・・・ Quando as circunstâncias fazem esse sonho parecer impossível. A fé se manifesta forte e imponente. .. #campinagrande #cg #campina #grande #paraiba #pb #cidade #pordosol #sol #nordeste #naoaraibatem #brasil#ballet #nordestino #meunordeste #bailarina #danca #paisagem #arte #sonho #leydsonjackson #playartprodutora

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: