Ator Paulo Gustavo segue intubado, mas continua apresentando melhoras ao tratamento

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (01). O ator e humorista Paulo Gustavo, apesar de seguir intubado para tratar a Covid-19, continua apresentando melhoras ao tratamento.

“Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, disse a assessoria do artista.

Paulo tem 42 anos, é casado com o médico Thales Bretas e é pai de dois meninos bebês. Nas redes sociais, o marido do artista fez um apelos aos internautas para que todos se protegessem contra a Covid-19 no dia em que Paulo precisou ser intubado.

“O amor a minha vida, Paulo Gustavo, tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só têm mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura está chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, declarou Thales.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: