Ator Murilo Benício “passou de uma alegria imensa para uma tristeza profunda” ao comprar um relógio luxuoso e receber um pacote com uma pedra

O ator teria se encantado com o relógio luxuoso e estava aguardando por ele há dias. Contudo, o que recebeu estava longe de ter o brilho esperado.

De acordo com o portal “IG” o ator Murilo Benício se decepcionou com uma compra e abriu um processo contra uma grande rede do varejo. Benício teria comprado um relógio inteligente Apple Watch que costuma custar caro. Contudo, o ator teria conseguido pagar R$3.076,91 , que é considerado um bom valor para a peça. Depois de aguardar por 12 dias, o pacote finalmente chegou mas Benício teria se deparado com um objeto que ninguém desejaria receber.

Ainda segundo o portal, ao abrir a caixa, o ator deu de cara com uma pedra. Nesse momento, “em uma questão de milésimos de segundo, o ator passou de uma alegria imensa para uma tristeza profunda”. Além disso, a advogada teria descrito no processo: “O demandante, ator famoso, nacionalmente conhecido, protagonista em várias novelas, jamais poderia imaginar, nem no roteiro mais mirabolante, um desfecho tão dramático para a cena. Definitivamente, não era o grand finale que esperava.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: