Ator Juliano Cazarré pode perder papel em novela após se recusar a tomar vacina cotra a Covid-19

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (28). O ator Juliano Cazarré pode não participar da próxima novela da Globo, para a qual estava com presença garantida, por se negar a tomar a vacina contra a Covid-19. Segundo o jornalista Leo Dias, o ator havia sido escolhido para interpretar o peão Alcides no remake de ‘Pantanal’, papel que foi do ator Ângelo Antônio quando foi exibida a versão original da novela.

A decisão do ator em não querer se imunizar pode fazer com que Cazarré seja substituído do papel que estava cotado para atuar. Com previsão para começar ainda este mês, as gravações seguem atrasadas. Inicialmente as filmagens serão feitas no Rio de janeiro e posteriormente em locais no Pantanal, quando a pandemia estiver mais controlada. Cidades como Aquidauana, Miranda e Corumbá, n Mato Grosso do Sul, terão os seus locais e paisagens exibidos na novela.

A emissora emitiu uma nota sobre o assunto:‘‘Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h, ‘Um Lugar Ao Sol’ para estrear antes’’. O ator Juliano Cazarré foi questionado a se manifestar tanto pessoalmente quanto por meio da assessoria de imprensa, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

Da redação do Acontece na Bahia