Ator José de Abreu perde sobrinho e irmã na mesma semana: “Anteontem e hoje”

O ator José de Abreu está passando por temos difíceis. Nos últimos dias, ele perdeu o sobrinho e a irmã, com a diferença de menos de uma semana.Ele usou as redes sociais para desabafar:

“Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa![…]Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp. RIP
Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”

Fãs e amigos mandaram mensagens de conforto ao ator: “Um abraço fraterno, querido. É difícil encontrar palavras que possam amenizar essa dor, e, no seu caso, dores.Ela te amava loucamente. Morria de orgulho de você!Meu sentimentos Ze que Deus conforte o coração de vocês. Força amigo!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: