Ator João Vicente de Castro cria iniciativa para ajudar financeiramente nos estudos de seus seguidores

O ator João Vicente de Castro, 38 anos, tomou uma iniciativa muito importante no dia de ontem (28). Ele decidiu ajudar alguns seguidores, de forma a incentiva-los na educação. Em suas redes sociais, ele explicou como tudo iria acontecer.

‘Durante a caixinha de perguntas surgiu uma ideia interessante. Uma pessoa me pediu para fazer um pix, outra para ajudar a consertar o carro dela porque bateu, outra me pediu um almoço, uma pessoa me pediu para pagar um boleto da faculdade dela… E eu resolvi fazer algo sério”, disse.

“Vou botar minha caixinha de perguntas aqui e você vai escrever um pedaço da sua história e vai mandar o resto por mensagem privada. Tem que ser alguma coisa relacionada à sua educação. Eu vou escolher dez da minha cabeça e vou fazer isso agora. Não é sorteio”, completou.

A atitude, claro, deixou muita gente feliz e orgulhosa. Depois de receber vários pedidos nas caixinhas de perguntas, de vários tipos diferentes, ele quis ajudar aqueles que se preocupam e tentam de alguma forma estudar.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: