Ator Felipe Simas encerra seu contrato de oito anos com a Globo; Decisão partiu do artista

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (14). O ator Felipe Simas, atualmente como o Téo em Salve-se Quem Puder, encerrou o seu contrato de 8 anos com a Globo. Segundo o portal Notícias da TV, a decisão partiu de Felipe, que busca novos desafios em sua carreira, apesar de nenhum trabalho futuro divulgado.

A emissora segue fazendo mudanças em seu quadro de funcionários. Agora, a Globo não está mais fazendo contratos fixos, o trocando por contratos por obras. Assim, mesmo com os contratos fixos concluídos, os artistas podem voltar a trabalhar na empresa de forma pontuais.

Felipe Simas estreou na Globo como o Pedrão, em Flor do Caribe, em 2013. Um ano depois, fez grande sucesso como Cobra, em Malhação Sonhos, que está sendo reprisada, inclusive.

Mas seus trabalhos não foram somente esses. Ele atuou em ‘Totalmente Demais’ (2015), ‘Os Dias Eram Assim’ (2017) e ‘O Tempo Não Para’ (2018). Além das atuações, ele também foi campeão da décima terceira edição do ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: