Ator Edson Montenegro do filme ‘ Cidade de Deus’ perde a luta para a covid 19 aos 63 anos

Uma notícia triste tem repercutido nas redes sociais neste domingo (21). Uma postagem no Instagram feita pela filha do ator Edson Montenegro, Juliana Tavares, comunicou aos parentes e amigos o falecimento de seu pai no dia de hoje, por complicações decorrentes da covid-19. “Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”, desabafou ela. 

Edson Montenegro, 63 anos, que ficou famoso por atuar no filme Cidade de Deus, estava internado na UTI do Hospital Paulistano, na Bela Vista, em São Paulo. O ator estava com 55% de comprometimento dos pulmões e havia sido internado duas semanas após ter contraído o vírus segundo informações passadas por Leonardo Tavares, filho de Edson, ao jornal O Globo. 

“Eles explicaram que isso é apenas um número. Chega gente com 15% do pulmão comprometido e acaba não resistindo. Eles também pensaram que teriam que intubar porque ele é muito ansioso, e isso estava prejudicando o efeito dos remédios”, afirmou Leonardo. 

 Amigos e fãs prestaram solidariedade a família neste difícil momento.

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: