Ator Bruno Gagliasso fala com saudades do governo Lula e divide opiniões: “Com todo respeito, a pessoa tem que ter vivido em outro mundo para dizer que não foi bom”

Uma declaração causou grande repercussão nesta sexta-feira (8). Um ator bastante querido tocou num assunto complicado e dividiu opiniões. Mas afinal, o que aconteceu?

A ator Bruno Gagliasso chamou a atenção após falar sobre política. Nas redes sociais, ele relembrou o governo do ex-presidente Lula e comentou sobre pontos positivos desta época. Então, como de costume, a história resultou em muita discussão. Bruno escreveu:

“Com todo respeito, a pessoa tem que ter vivido em Narnia pra dizer que o Governo do Lula não foi bom. Até o Guedes (atual ministro da economia) admite […]O tweet que eu apaguei foi uma pessoa dizendo que eu defendo o Lula. Acho que é a 1a vez que cito o Lula na vida. Não defendo ninguém. Defendo que ninguém finja que não vivemos o que vivemos no governo do Lula. Um Brasil melhor.” Mas não é só isso.

Uma internauta concordou com o ator e escreveu: “Mas não tem problema algum defender Lula, ele é inocente mesmo!” Contudo, outra pessoa resolver fazer uma crítica mais profunda:

“Acho impressionante esse discurso, ele roubou mas fez! Ele tinha que ter feito sem ter roubado, ele não fez favor nenhum, pra nenhum Brasileiro. Ele simplesmente fez o que foi “contratado” pra fazer. Não precisaria ter roubado tanto e tão descaradamente pra fazer o mínimo pelo país.”

Até o momento, a história segue repercutindo e dividindo o público.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: