Ator Bruno Gagliasso “bate boca” com Collor e dispara: “Você é meu funcionário”

Uma briga entre o ator Bruno Gagliasso e o ex-presidente Fernando Collor no Twitter vem agitando a web nesta quarta-feira (10). Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que Collor será seu consultor econômico, o ator e o ex-presidente começaram a discutir na rede social.

Primeiramente, Bruno diz:
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”.

Fernando Collor responde:
“Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.

Bruno responde:
Ta querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”

Como resposta, Fernando Collor postou uma imagem com a legenda: “Lacrou”

Pouco tempo depois, o ator postou o seguinte texto para Fernando Collor:
“Num país decente, o político me apresentaria o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”

Nas redes sociais, é comum o ator Bruno Gagliasso postar críticas ao governo e decisões do atual presidente Bolsonaro. Até o momento, Fernando Collor não respondeu a última publicação do ator.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: