Atleta campeão de fisiculturismo morre em decorrência da Covid-19 em Goiás

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (02). O atleta campeão de fisiculturismo, Djalma Batista, morreu ontem por decorrência da Covid-19, em Anápolis, Goiás. Ele estava internado há uma semana em um hospital da cidade.

“É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma”, escreveu a Federação Goiana de Musculação Fitness e Fisiculturismo.

De acordo com a federação, o fisiculturista era tetracampeão goiano, vice-campeão brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic. Era Formado em educação física na Universidade Estadual de Goiás, e tinha pós-graduação em fisiologia do exercício e nutrição esportiva.

“Djalma amava e tinha muito orgulho desse esporte”, escreveu a esposa Loyse. “Queria que o filho seguisse no mesmo caminho, e eu apresentarei esse esporte pra ele.. com certeza ele está muito feliz com a homenagem lá de onde ele está.. obrigada pelo carinho com o meu Djalma.”

Djalma deixa a esposa e um filho de cinco meses.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: