Connect with us

Esporte

Atacante do Jacobina, Vitinho projeta triunfo em casa para sair na frente da Juazeirense

...

Foto: Alex Félix Fotografia

Jacobina e Juazeirense farão um dos principais confrontos da história do interior baiano, pela Série D. Neste domingo (9), o Jegue da Chapada receberá o primeiro confronto da segunda fase da competição, às 16h, no Estádio José Rocha.

Atacante jacobinense, Vitinho pede que o time utilize o primeiro duelo, em casa, para abrir vantagem contra o Cancão de Fogo. “A expectativa do elenco da gente é a melhor possível. Sabemos da qualidade da Juazeirense, mas temos grandes jogadores aqui. É jogo de quem vai vencer é quem errar menos. Temos que aproveitar a primeira partida em casa, com o apoio do nosso torcedor e tentar vencer para jogar a segunda partida mais tranquilos”, projetou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador também comentou sobre a participação do Jegue na competição. Essa é a primeira vez que o clube participa de um torneio nacional. “Sabemos que entramos para a história do clube. Primeiro campeonato nacional e chegar não é pra todo clube, não. Vamos honrar essa camisa e, com fé em Deus, conseguir o acesso à série C. Vamos, com humildade, continuar trabalhando como a gente vem fazendo que, com fé em Deus, vai da tudo certo”, comemorou.

O regulamento desta segunda fase é igual ao da Copa do Brasil. Se classifica a equipe que somar mais pontos nos 180 minutos do confronto e o gol fora de casa é critério de desempate.

Fonte: Bahia Notícias

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.