Assessor de Wesley Safadão e Joelma, Raphael Acioli, morre aos 36 anos devido às complicações da Covid-19

Uma triste notícia tomou as manchetes de jornais na manhã desta segunda-feira (11). O jornalista e produtor Raphael Acioli, de 36 anos, morreu no Recife ontem (10). O homem, que era conhecido por ter atuado como assessor de artistas como Wesley Safadão e Joelma, estava internado no Hospital Memorial São José há 46 dias.

De acordo com informações do site G1, o jovem faleceu devido à insuficiência renal e hepática  agravadas pela infecção do novo coronavírus.

Além de Safadão e Joelma, o produtor também trabalhou com o cantor Gabriel Diniz e a cantora Priscila Senna. O corpo do jornalista será cremado nesta segunda-feira (11) às 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Artistas que trabalharam com o Raphael prestaram homenagem ao jovem em suas redes sociais. Wesley Safadão publicou uma foto com o jornalista e escreveu: “Luto, Raphael Acioli. Descanse em paz”.

Joelma também prestou homenagem em postagem com a seguinte mensagem: “É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo! Descanse em paz!”.

Da redação Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: