Arrependido com tratamento, cantor Lucas Lucco relata perda de identidade e tenta reverter: “Não mexo com isso nunca mais”

O cantor Lucas Lucco desabafou depois de se arrepender de um procedimento estético. Segundo ele, um sentimento de perda de identidade muito ruim surgiu com o passar dos dias. Além disso, os fãs também perceberam que o cantor estava diferente e fizeram fortes críticas.

Então, diante de tal situação, o cantor buscou ajuda profissional para reverter o quadro e voltar a como estava antes. Todavia, ele também ressaltou que não pretende fazer esse tipo de tratamento nunca mais:

“A gente estava desfazendo a harmonização facial porque no meu caso, eu achei desde os primeiros os momentos que ultrapassou totalmente o limite do que eu pensava. Eu confiei no profissional, eu não podia ver a quantidade que iria ser colocada, e depois eu não gostei do resultado e um mês depois já comecei a retirar esse ácido aí do rosto aqui na doutora. Tem também a questão da perda da identidade da gente. Se a gente ultrapassa esse limite do suave, do natural, a gente pode acabar se olhando no espelho e se ver com traços que não são seus, e isso é muito ruim pra autoestima. E é isso, agora eu não mexo com esse negócio de qualquer jeito mais não. Fica aí o recado”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: