Arrependida e sem conseguir engravidar de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda tenta um novo tratamento pela terceira vez

A mulher de Zezé di Camargo mudou de ideia há algum tempo e tomou uma decisão. Contudo, a nova estratégia também tem seus riscos, pois ela pode ter gêmeos.

Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé di Camargo, antes não manifestava o desejo de ser mãe. Diante disso, o cantor fez uma cirurgia de vasectomia, já que a ideia de ter filhos estava fora do radar. Entretanto, agora o casal pretende sim voltar atrás, mas Zezé não está conseguindo engravidar Graciele por conta do procedimento pelo qual foi submetido. Diante da situação, ela está fazendo um tratamento, mas já teve que lidar com duas falhas. Em entrevista à Quem, Lacerda afirmou que fará uma terceira tentativa. Ela disse:

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ?Mas eu só quero um filho?. Agora vamos partir para A terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada.” Mas não termina aí.

Além disso, Graciele afirmou que ela mesma havia pedido para Zezé fazer a vasectomia: “Eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, pra eu rever, pensar. Ele falava: ‘vamos pensar direito porque você pode se arrepender.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: