“Arracaram”: Homens invadem unidade de saúde e matam rapaz que estava internado

Um crime bárbaro e chocante abalou a cidade de Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira (23). Isso porque um jovem de apenas 20 anos, que estava internado por ter sido baleado, teve a cabeça decapitada por dois homens armados que invadiram o Hospital Carmela Dutra.

A vítima identificada como  Gabriel de Oliveira Santos, estava hospitalizado pois tinha sido baleado há 13 dias. Por volta das 2h deste madrugada, os suspeitos invadiram a unidade de saúde, renderam o vigilante plantonista e, em seguida, dirigiram-se à Sala Vermelha, onde cometeram o crime.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o quarto em que Gabriel estava ficou completamente respigado de sangue. Populares afirmam que a cabeça do jovem foi levada pelos suspeitos, contudo, a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.

Em nota, a polícia  informou que uma guarnição da 38ª CIPM foi acionada e realizou rondas na região, entretanto, não foram identificados nem localizados  os autores do crime . A investigação da morte e a motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil da cidade.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: