Apresentando o jornal, Maju Coutinho se irrita com homem que grita durante transmissão ao vivo

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (4). Durante a exibição do Jornal Hoje deste sábado (3), a apresentadora Maju Coutinho se irritou com um homem que invadiu uma transmissão ao vivo do jornal. Maju repudiou o ato em que o homem faz xingamentos contra a Rede Globo. 

O repórter da emissora, Jeferson Ageitos, iniciou a transmissão ao vivo falando sobre a volta do comércio não-essencial. No momento da transmissão em que filas em lojas de chocolate eram mostradas, um homem que não apareceu nas filmagens começou com os xingamentos. “Globo lixo. Globo lixo. Lixo, é isso que vocês são”, dizia o homem.  Mas não termina aí.

Jeferson falava sobre a ocupação das UTIs de Porto Alegre que estavam em 98%, e apesar da intervenção do homem, continuou passando a informação. De volta ao estúdio, a apresentadora Maju Coutinho fez críticas ao homem que interferiu com os xingamentos. 

“Obrigado, Jeferson. Nós ouvimos os xingamentos e estamos solidários a você, que está cumprindo seu dever de informar”, comentou a apresentadora, visivelmente desapontada com a situação.  

Da Redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: