Apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, desenvolve pneumonia durante internação

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (9). A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, comentou sobre a fase que tem vivido em função da covid-19. A apresentadora, que tem 49 anos, afirmou que após ser diagnosticada com a covid-19, desenvolveu pneumonia. “Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos!”, destacou, no começo, sobre o seu estado de saúde com relação a covid-19. E continuou. “Logo, logo estarei dando ótimas noticias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio aí, mas faz parte, né”.

A apresentadora advertiu as pessoas para os cuidados necessários durante este momento da pandemia que segundo ela é o mais grave no Brasil. Foram registrados 4.195 óbitos em decorrência da covid-19 só na última quarta-feira (7).

“Peço de todo o meu coração que cada um de vocês se cuide e cuidem de seus familiares, valorizem a vida, dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele”, comentou. Mas não termina aí

Silvia ainda pediu que as pessoas analisem com responsabilidade a situação dramática enfrentada por vários estados pelo Brasil.”Parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos, pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, a de sua família e de todos!”, concluiu afirmando acreditar em sua recuperação.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: