Apresentadora Sarah Poncio causa revolta após deixar filho adotado fora de abraço em foto

Uma imagem deixou parte da internet bastante insatisfeita nessa semana. Depois de publicar uma foto com os 3 filhos, mas abraçando apenas os dois biológicos e não o adotado, a apresentadora Sarah Poncio sofreu duras críticas.

A apresentadora e influenciadora Sarah Poncio foi centro de uma grande polêmica nos últimos dias. Ao lado dos filhos João, de 1 ano, José de 3 e Josué, que tem menos de 1 ano, ela sorriu abraçando apenas os dois primeiros filhos, deixando Josué, que é adotado, de fora do abraço. Isso foi o bastante para causar revolta nos internautas, que destacaram o gesto como uma diferença na criação dos meninos, como se existisse um favoritismo aos filhos biológicos de Sarah.Diante da grande reprovação, a apresentadora excluiu o registro pouco tempo depois e escreveu em sua defesa:

“Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos.”

Categoria(s): Nacional.

Comente: