Apresentadora Fernanda Lima desabafa sobre a gravidez dos filhos: “Eu fiquei imprestável”

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (07). Durante o programa Bem Juntinhos, do GNT, a apresentadora Fernanda Lima revelou como foi cheia de altos e baixos a sua gravidez. Segundo ela, os enjoos descomunais foram frequentes até o 7° mês nas suas duas gestações: a dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos e da caçula Maria, de 1 ano e 8 meses.

“Eu fiquei imprestável (…) Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando”, contou Fernanda.

“Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando”, completou.

Mas os enjoos não foram os únicos sintomas. “Não conseguia prestar atenção no que as pessoas falavam, não conseguia ler nem ver nada. Eu virei um extraterrestre”, revelou.

Além disso, para esse dia das mães, ela fez o primeiro ensaio com todos os filhos, para a capa da revista Marie Claire. “Me chamam desde que eles nasceram e nunca aceitei. Sempre quis fazer pelo registro da história, pela família. Acho lindo, mas não queria ser a razão dos traumas que eles vão levar para a psicanálise no futuro”, conta.

“Quero criar uma criança inteira em seus sentimentos, desejos, dores e sensibilidades. Tem que chorar, tem que sofrer, pode ficar vulnerável. Não sabe o que quer da vida? Não tem problema, vamos juntos”, finaliza.

 

Fernanda Lima e os filhos

Capa da revista Marie Clarie do mês de maio

 

 

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: