Apresentadora Fernanda Gentil, que é grupo de risco, desabafa após contrair coronavírus: “Não achem que são invencíveis”

Uma história tocou a população nesta quarta-feira (23). Isso porque uma apresentadora fez um desabafo por conta da sua condição. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil desabafou depois de contrair coronavírus. Fernanda se tornou uma das profissionais mais carismáticas no ramo do jornalismo esportivo. Contudo, por ter asma e ser grupo de risco, Fernanda demonstrou estar apreensiva com a situação:

“Fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso pegasse, por isso eu me cuidei muito para não pegar, mas acabou acontecendo. Essa segunda onda, a gente percebeu que está batendo a nossa porta. Por isso é importante ter cada vez mais cuidado.” Mas não é só isso.

Além disso, a apresentadora lembrou que não devemos lidar com o vírus como se fossemos invencíveis:  “Como é um vírus muito novo e cada organismo tem uma reação, acho importante a gente se unir. A informação é sim uma arma muito importante para nos proteger. Vamos respeitar o vírus, não vamos crescer para cima dele, achar que somos invencíveis, guerreiros e fortes.”

Atualmente Fernanda Gentil já está em recuperação avançada, pois o diagnóstico só foi divulgado depois de alguns dias.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: