Apresentadora Fátima Bernardes ficará afastada do ‘Encontro’: “Não vai participar das gravações”

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (29). A jornalista Fátima Bernardes vai ficar afastada do programa Encontro, da Rede Globo, por 30 dias. A informação oficial aponta que a apresentadora não vai participar das gravações a partir do dia 11 de outubro e tem previsão de retorno para a segunda quinzena do mês de novembro.

A emissora emitiu uma nota explicando o motivo do afastamento da apresentadora: “Fátima Bernardes fará uma operação – uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão – em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta”.

É importante relembrar que em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes se afastou das gravações do programa para a retirada de um tumor no útero. Logo após anunciar o seu afastamento, a apresentadora divulgou o diagnóstico e deixou a programação para se submeter ao procedimento cirúrgico que foi bem-sucedido.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: