Apresentadora Fátima Bernardes é submetida a cirurgia para tratar câncer descoberto recentemente

Nesta segunda-feira (7) novas informações sobre um caso recente trouxeram alívio ao povo. Isso porque a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes passou por uma cirurgia para tratar de um câncer. Contudo afinal, o que aconteceu?

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes pegou todos de surpresa ao anunciar um câncer de útero, gerando grande preocupação. De acordo com ela, a doença foi descoberta durante exames de rotina. Então, no último domingo ela precisou passar por uma cirurgia como parte do tratamento contra o câncer. Mas não é só isso.

O processo cirúrgico aconteceu tranquilamente, correndo tudo bem durante a operação. Além disso, quando Fátima anunciou o câncer, ela também explicou que a doença estava em estágio inicial, o que aumenta muito as chances de cura. Ela desabafou:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Politica.

Comente: