Apresentadora Fátima Bernardes descobre que está com câncer e desabafa: “Vou me afastar por uns dias”

Na noite desta quarta-feira (2), uma notícia gerou comoção. Uma querida jornalista e apresentadora, conhecida há muitos anos pelo povo brasileiro, revelou que está com câncer e precisará passar por cirurgia.

A apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, revelou hoje que recebeu o diagnóstico de câncer de útero. Então, ela desabafou nas redes e afirmou que a doença está em estágio inicial, o que favorece um tratamento mais efetivo. Contudo, mesmo assim Fátima precisará se afastar do trabalho pois deve passar por uma cirurgia. Ela explicou:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham.” Mas não é só isso.

Fátima também disse que está ao recebendo o apoio e conforto da família e dos amigos. Além disso, ela agradeceu as mensagens encorajadoras que recebeu :”Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: