Apresentadora da TV Subaé há mais de 22 anos, Lete Simões é demitida pela emissora após situação com problemas de saúde

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (24). Lete Simões, apresentadora da TV Subaé, braço da Rede Bahia, foi comunicada de sua demissão pela direção de jornalismo da emissora após 22 anos de colaboração. A apresentadora que comandava o BA TV, telejornal que é exibido no horário noturno em Feira de Santana, recebeu a notícia de que não faria mais parte do quadro da empresa na noite de quinta-feira (22).

A apresentadora desde o início da pandemia vinha trabalhando home office alegando questões pessoais e voltou a estar à frente do telejornal em algumas ocasiões. Entretanto o repórter Adilson Muritiba substituiu a apresentadora algumas vezes e cada vez mais conquistou seu espaço. A jornalista confirmou a sua saída ao site Protagonista. “Tive alguns problemas de saúde, gerados por estresse, e estava trabalhando em casa”, contou.

A direção de jornalismo me convocou para ir à emissora à tarde. Fui informada de mudanças na Rede Bahia e que eu não faria mais parte dos planos da emissora. Vida que segue. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Nada é eterno e tudo é no tempo de Deus”, contou. Lete Simões ainda informou por meio de nota que segue no telejornal matinal, das 7h às 8h, da rádio Jovem Pan da cidade.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: