Search
Close this search box.

Apresentadora da Record é agredida na presença do filho e ex-namorado acaba atrás das grades

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (21). A Polícia Militar de Goiás prendeu Ricardo Hilgenstieler por agredir a apresentadora do ‘Cidade Alerta’, da Record de Goiânia, Silvye Alves. O ex-namorado foi detido após invadir o apartamento da jornalista e agredi-la fisicamente na presença do filho dela, que tem apenas 11 anos. O homem foi preso pelos agentes momentos após o ataque quando estava no aeroporto de Goiânia para um embarque.

De acordo com informações da polícia, a jornalista teve um ferimento grave na boca e precisou passar por cirurgia. Já o ex-namorado logo após a prisão foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A apresentadora de televisão por meio da assessoria disse que não irá se manifestar sobre o ocorrido. Por meio do Instagram Silvye pediu orações e revelou que a dor maior foi ver o ‘filho sofrer’ porque estava no momento em que ela foi agredida. Mas não é só isso…

“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações”, disse ela.

A apresentadora que comanda o Cidade Alerta há cinco anos recebeu inúmeras manifestações de apoio, inclusive do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o qual disse que o ex-namorado da jornalista será punido de acordo com o ‘rigor da lei’. “Aqui em Goiás não admitimos nem aceitamos violência contra as mulheres. Isolamento social de agressor é na cadeia! Toda minha solidariedade à jornalista Silvye Alves e a certeza de que o responsável pela agressão responderá no rigor da lei”, disse o governador Ricardo Caiado.

Da redação do Acontece na Bahia