Apresentadora Ana Maria Braga desabafa após perder outro membro da equipe: “Saiu do trabalho ontem e não voltou”

Nesta terça-feira (29) uma história tocou o povo. Isso porque uma querida apresentadora perdeu outro membro da equipe. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentador Ana Maria Braga, que ainda  está lidando com a recente perda do seu companheiro de programa Louro José, agora perdeu outro membro de sua equipe. Chamado por todos de Tomtom, o homem tinha 45 anos e atuava como câmera no programa.

De acordo com Ana Maria, o rapaz havia enfrentado o coronavírus e ficado com complicações. Após passar 18 dias internado na UTI, utilizando respiradores, Tomtom lutou bravamente pela vida e conseguiu se recuperar. Já bem melhor, ele voltou a trabalhar como fazia normalmente. Além disso, ele chegou a trabalhar no dia em que morreu, mas faleceu depois que saiu de lá. A apresentadora explicou o houve depois disso e desabafou:

“Tínhamos até ontem um grande companheiro, um cara quieto, com olhar doce e voz mansa. Ontem ele saiu daqui por volta de 12h, pegou a moto e foi para casa. Depois, decidiu ir ao banco e ainda ajudou uma senhora a trocar um pneu. Quando estava trocando o pneu, ele teve um infarto fulminante e não voltou hoje.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: