Apresentador Zeca Camargo é demitido da Globo depois de 24 anos

Um dos nomes mais conhecidos da emissora terá que deixar o cargo depois de quase três décadas de trabalho. Zeca Camargo, apresentador e jornalista, não está mais entre os funcionários da Globo. Tendo participado de importantes coberturas e apresentado programas em horário nobre, Zeca fez história nos seus 24 anos de serviço.

Segundo informações divulgadas pelo colunista João Batista Jr. , da Veja, estima-se que Zeca ganhava cerca de R$300 Mil mensalmente e a sua saída seria justificada pela política de contenção de gastos adotada pela empresa já há alguns meses.A demissão do apresentador veio apenas algumas semanas depois de suas férias, que começaram nesse mês de maio.

Estando na emissora desde 1996, o apresentador esteve a frente de importantes projetos que mudaram a cara de programas como o Fantástico. Além das reformulações, Zeca teve forte atuação internacional, cobrindo matérias e entrevistas com grandes nomes do meio artístico mundial.Ele também chegou a participar da equipe de alguns reality shows e, mais recentemente, apresentou o “É de Casa” aos sábados.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: