Apresentador Marcos Mion se emociona no ‘Caldeirão’ após falarem de seu filho Romeo

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação neste domingo (10). Durante a exibição do ‘Caldeirão’ desse sábado (9), o apresentador Marcos Mion ouviu do ator Jonathan Azevedo elogios da relação do apresentador com o filho Romeo, de 16 anos. Jonathan, que interpretou o traficante Sabiá na novela ‘A Força do Querer’, falou da conquista que foi poder dá um apartamento para a mãe, falou sobre a mortalidade de pessoas negras no Brasil além de destacar as pessoas que lutam contra a ‘guerra mundana’.

“Cada vez que eu tô nesse lugar, eu fico imaginando esse Brasil que a cada 23 minutos morre um jovem negro. Eu fico pensando nesse Brasil em que a mulher trans ela é a mais assassinada. A mulher preta é assassinada. E dentro dessa realização, que não foi minha só, foi dessa mulher preta que me criou e que me escolheu”, disse o ator que foi questionado pelo apresentador sobre a conquista do apartamento.

“Então, quando eu vejo a sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, nos que estão para construir algo melhor. E tem muita gente boa nesse mundo, muita gente boa, e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, comentou Jonathan, que estava participando do quadro “Sobe o Som” ao lado de MC Tchelinho.

O apresentador Marcos Mion se emocionou e agradeceu os elogios do ator, além de falar que Romeo precisa de ‘reconhecimento’.”Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar. O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… como, por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você tem por meu filho, pelo Romeo. Toda vez você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira, de tanto amor. Porque o que ele precisa, é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, e isso tem que ser levado no Brasil como exemplo. Luz na sua caminhada”, disse o apresentador, que foi abraçado pelo convidado.

Nestes dias, Marcos Mion que mora em São Paulo, mostrou a recepção que ganhou ao voltar das gravações do ‘Caldeirão’ no Rio de Janeiro. “Bem-vindo, papai”, escreveu o filho, Romeo, em um desenho. Mion compartilhou a emoção nas redes sociais e disse que o filho está conseguindo ler e escrever.”Quando volto pra casa depois de 3 dias gravando no Projac? Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever! Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele! Descrição: os desenhos, somos eu e ele! Eu tô de barba! Identificaram?”, publicou Mion. O apresentador e sua esposa, Suzana Gullo, também são pais de Donatella, 13, e Stefano, de 11 anos, além de Romeo.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: