Apresentador Luciano Huck renova contrato com a Globo e assumirá vaga de Faustão nas tardes de domingo; carreira política foi adiada

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (26). O apresentador Luciano Huck pois um fim nas especulações sobre o seu futuro na televisão e assinou contrato com a Globo para substituir Fausto Silva aos domingos. Segundo informações do portal Metrópoles, o novo contrato assinado entre a emissora e Luciano Huck irá até 2025.

O ingresso na carreira política de Luciano Huck já vinha dando sinais de desgaste e com este novo anúncio os planos do apresentador de ser candidato a presidência da República em 2022 deverá ser postergado. As informações são de que o Domingão do Faustão deverá sair do ar em 26 de dezembro de 2021, porém a substituição será a médio prazo em razão de possível rejeição do público a ser analisada pela emissora. O programa apresentado pelo Faustão marcou toda uma geração de fãs adeptos ao seu jeito peculiar de fazer entretenimento.

Luciano Huck foi o nome escolhido por publicitários que ficaram temerosos com possível prejuízo no faturamento destinado às tardes e noites de domingo na emissora. De acordo com informações, Luciano Huck deverá estrear aos domingos no final de 2022 ou início de 2023. Neste meio tempo o espaço deverá ser preenchido com filmes e outras atrações.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: