Search
Close this search box.

Apresentador Geraldo Luís diz teve a vida salva por médica foi cotada para Ministério da Saúde: “Depois de Deus ela!”

Uma história de gratidão chamou a atenção do povo nesta terça-feira (16). Dessa vez, o apresentador Geraldo Luís fez desabafo e um agradecimento ao mesmo tempo, citando uma profissional que esteve nas manchetes nos últimos dias.

Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Geraldo Luís segue internado, mas apresenta graduais melhoras. Lutando contra a covid-19, ele afirmou que teve a vida salva pela médica intensivista Ludhmila Hajjar. Então, seu relato repercutiu muito, pois Luhdmilla é justamente a médica que recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Saúde. Contudo, por conta de discordâncias técnicas, a doutora recusou o cargo. Nas redes sociais, Geraldo contou como foi o tratamento com ela:

“Depois de Deus ela! Hoje a médica @draludhmilahajjar combatente número contra a covid que me salvou Sua equipe @stephanie.i.rizk sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia nesse rio turbulento. Só quem passou sabe”. Mas não é só isso.

Além disso, ele também falou sobre como está depois que saiu da UTI: “Continuo internado, seguindo agora mais fisioterapia no quarto. Sem dores, sem falta de ar”.

Da Redação do Acontece na Bahia.