Apresentador Edu Guedes sofre acidente e passa por cirurgia para recuperar movimentos

No início dessa semana,o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes sofreu um acidente e precisou passar por uma cirurgia.Ele estava no interior de São Paulo, na cidade de Araras, quando tudo ocorreu.

Edu estava num veículo automotor em seu sítio, quando caiu, sofrendo uma grave fratura no braço e lesionando também outros tecidos. Segundo o portal Notícias da TV, o acidente teria causado uma fratura exposta, atingindo também outras estruturas como tendões e músculos, o que comprometeu alguns movimentos do apresentador.

Ele relatou ao portal que seus tendões “estouraram” e foi necessária uma cirurgia para recompor as ligações, os músculos e recuperar a movimentação natural do membro.O episódio aconteceu na última segunda-feira, dia 8, o apresentador precisou ser levado para a cidade de São Paulo, onde o procedimento cirúrgico foi realizado.

Tudo indica que, por conta da gravidade das lesões, Edu precisará passar por sessões de fisioterapia para recuperar plenamente os movimentos do seu braço.Contudo, o chef está bem, seu estado de saúde geral é bom e ele e segue em tratamento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: