Apresentador Datena desabafa após ter filho internado e faz críticas à realização da Copa América no país

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (08). O apresentador Datena, de forma emocionada e triste, contou durante o programa “Melhor da Tarde”, na band, que o seu filho José Luiz Datena Junior, de 33 anos, está internado por conta da Covid-19.

“Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar”, disse o apresentador.

Datena também aproveitou o momento para opinar sobre o enfrentamento da pandemia aqui no país e a possibilidade da realização da Copa América.

“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O País tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”.

Além disso, ele mostrou-se revoltado com a discussão do momento estar sendo a permanencia ou não do tecnico Tite na Seleção Brasileira e não em torno do combate a pandemia, que deveria ser o maior foco de preocupação do momento.

“São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país”, finalizou Datena.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: