Apresentador Craque Neto, que quase morreu de covid, detona Carlinhos Maia, Neymar e Gabigol: “Babacas influenciadores de nada”

Um apresentador conhecido por não poupar palavras causou polêmica nesta terça-feira (29). Ele fez duras críticas a jogadores, humoristas e famosos que estão realizando grandes festas. Mas afinal, o que aconteceu?

O apresentador, comentarista e ex-jogador Craque Neto perdeu a paciência com a atitude de alguns famosos. Criticando os jogadores, Gabigol, Neymar, o humorista Carlinhos Maia e também outros famosos, Neto se exaltou e condenou a postura deles. Isso porque esses nomes organizaram ou estão organizando grandes festas, mesmo diante da vigente crise sanitária. Inclusive, informações preliminares dão conta de que dezenas de pessoas ficaram infectadas pelo coronavírus na festa de Carlinhos Maia. Então, Neto, que afirmou que quase morreu da doença, desabafou e citou nomes:

“Não é só o Neymar, o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Esse tal de Carlinhos Maia. Um zé ruela, pé de rato, ‘fi duma égua’. Como é que pode dar festa? Aglomeração… Quando vocês fazem isso, as outras pessoas se sentem no direito de fazer também. E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, as pessoas morrem[…] Aí quando eu vejo esses barbaridades de Internet, esses babacas influenciadores de nada. Porque o bom influenciador é o que fala: ‘gente, não vamos aglomerar, o momento está difícil’. Será que não está na hora de sentar a bota nesses caras?” Mas não é só isso.

Influência e responsabilidade

Além disso, Neto relembrou a questão da imagem, representação e influência que essas pessoas têm sobre a sociedade, pontuando que isso exige muita responsabilidade dos famosos:

“No momento tão difícil que estamos passando, 200 mil pessoas já faleceram e você, Neymar, quer dar festa? Gabigol, você que dar festa? Quando as pessoas não têm o entendimento do que representam para outras pessoas… Neymar, quando você não sabe o que representa para as crianças… Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na porra do que está acontecendo.”

Da Redação do Acontece na Bahia,

Categoria(s): Nacional.

Comente: