Apresentador Cid Moreira deserda filho e dispara: “Foi um engano te adotar”

Por muitos anos, o apresentador Cid Moreira liderou o Jornal Nacional com muita seriedade e levou notícias ao povo até  se aposentar. Contudo, nesta quarta-feira (14) ele se tornou o foco das notícias.

Roger Felipe Moreira, filho de Cid, afirmou nessa semana que foi deserdado pelo apresentador por Cid e que ficou mal com as palavras do pai.

Aos 93 anos, Cid vive com a mulher em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ele se mostra bem ativo nas redes sociais, o que o mantém em evidência. Sendo assim, esse grave problema familiar ganhou destaque.

Roger, que é cabeleireiro, exibiu o documento que Cid Moreira o enviou para avisar que havia o deserdado. Além disso, em um dos trechos mais fortes da carta, Cid escreveu: “Foi um engano te adotar”. Nesse trecho, Cid afirmou:

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter.” Mas não termina aí.

Além disso, Cid citou na carta uma vez em que Roger teria ameaçado processá-lo na Justiça do trabalho por conta de uma época em que ajudou o pai em serviços. Diante da difícil situação, Roger, que está em tratamento, desabafou:?

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”.

Além disso, um forte motivo que teria feito Cid tomar tal atitude, seria o fato de que Roger teria assumido um relacionamento. Antes disso, ambos eram muito próximos e dedicados como pai e filho.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: