Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega diz em entrevista que Silvio Santos não volta mais ao SBT

As especulações têm aumentado sobre o futuro do apresentador Silvio Santos, que segue afastado da televisão desde agosto de 2021. Há quem diga que dessa vez ele poderia se aposentar, é a opinião do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, da Praça é Nossa, que disse não acreditar no retorno de Silvio à programação do SBT.“Silvio Santos não volta mais para trabalhar”, afirmou Carlos Alberto durante entrevista nessa quinta-feira (16), ao Planeta Podcast.


Esta informação, entretanto, foi negada pelo SBT, que relatou a ausência de manifestação oficial de Silvio Santos sobre esta pauta.“Essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, comunicou uma representante da emissora à Quem.

O apresentador Silvio Santos se afastou da grade de programação do SBT logo no início da pandemia. Silvio voltou ao comando do Programa em agosto deste ano, mas se afastou duas semanas depois, após testar positivo para a Covid-19. Desde então, ele está afastado de suas funções sem previsão de retorno.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: