Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega chora após deixar o hospital e desabafa: “Eu tive o resultado daquilo que eu plantei na minha vida física”

Uma notícia chamou a atenção do povo nesta quarta-feira (3).

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, que recentemente testou positivo para a covid-19 teve alta médica na última terça-feira (2/3) em São Paulo. 

Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca em programa exibido pela Band, Carlos Alberto atribuiu o seu bom condicionamento físico à sua recuperação. “ muito feliz. Tinha certeza que eu iria superar essa doença”, disse ele, que afirmou que estava preocupado. 

“Meu grande problema era a preocupação com o meu filho e com a minha esposa. Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e a Renata estava internada aqui, junto comigo. Com o decorrer do tempo, eu esperava uma coisa muito pior, mas não senti nada [sério]”. 

Carlos Alberto comentou que espera servir de exemplo às pessoas mais jovens: “Que isso sirva de exemplo pra essa juventude que não faz esporte, que fuma, que bebe e que cheira”, desabafa. 

Emocionado o apresentador comenta: “Eu tive o resultado daquilo que eu plantei na minha vida física. Eu sempre fiz esporte desde os 14 anos, fui nadador, nunca deixei de fazer esporte, até hoje eu faço. Não bebo, não fumo. Meu pulmão foi uma coisa que me ajudou muito. Meu coração também”. 

A conclusão vem em tom emocionado: “11 meses sem trabalhar. Meu maior sofrimento é que 10 ou 12 que fazem a Praça comigo têm salários. Os outros, ganham cachê. Minha preocupação era essa turma não estar trabalhando”, justificou ser este o motivo de seu retorno ao trabalho. 

Da redação do Acontece na Bahia