Apresentador André Marinho e Tomé Abduch trocam socos ao vivo em programa do “Pânico”

Uma notícia inusitada tem chamado a atenção dos internautas nesta terça-feira (11). Isso, porque o apresentador André Marinho e o comentarista político Tomé Abduch acabaram brigando e trocando socos durante o programa “Pânico”, na tarde desta segunda-feira (11).

A briga se iniciou após o apresentador provocar Tomé, enquanto ele falava sobre seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Abduch relatava uma conversa que teve com a deputada federal Joice Hasselman. “eu falei: ‘Joice, você escolheu seu lado. Você vai ter o bônus e o ônus por teu problema. Eu apoiei o presidente Jair Bolsonaro, siga teu caminho’. Aí colocam lá e vem um babaca aqui…”, quando foi interrompido por André.

“Valeu chorão, valeu chorão! Vai chora, chora por político”, alfinetou o apresentador, deixando o comentarista revoltado. “chorão é o c*ralho”, disparou Abduch, partido para cima de Marinho. Os dois trocaram chutes e socos em uma intensa pancadaria, que precisou de muitas pessoas para ser apartada, enquanto o “Pânico” foi para o intervalo. Vale lembrar que André é irmão de Giulia Be e filho do empresário Paulo Marinho, que foi um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro em 2018 e, inclusive cedia sua mansão em prol da organização da campanha eleitoral do presidente.

Veja o vídeo

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da redação do Acontece na Bahia