Aposentado marca encontro romântico por aplicativo, mas é dopado e roubado pela mulher

Um aposentado de 60 anos alega ter sido dopado e roubado por uma mulher que conheceu na internet. José Antônio da Silva diz que marcou o encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. Tudo teria acontecido em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A filha de Antônio, a Beatriz Assis, contou ao G1 que o pai conversava há um tempo com a mulher e no último dia 24 decidiram se encontrar na casa dele. “Quando foi na quinta-feira, ela insistiu para ir na casa do meu pai, disse que dinheiro não era o problema, fazia uma janta e depois que os dois jantassem juntos ela iria embora. O meu pai desacreditou que ela realmente iria e mandou o endereço, quando pensa que não, o telefone tocou e ela disse que estava lá na frente”, afirma.

O aposentado teria tomado três copos de refrigerante e “apagado” em seguida. Ao acordar, o homem não se lembrava de nada. “Achamos que ela deu uma dosagem alta de algum calmante, porque ele dormiu na mesma hora. Ela levou uma quantia em dinheiro, o celular dele, algumas coisas, a chave de casa e do portão do condomínio, e saiu naturalmente, como se fosse moradora”, conta Beatriz.

No dia do ocorrido, Beatriz chegou a ir na casa do pai, mas viu a porta trancada e as luzes acesas. Ao abrir uma janela, viu o pai deitado com óculos no rosto, pediu para abrir a porta mas ele não acordava. Mas o marido contou que ele estava com uma moça em casa. Contudo, no dia seguinte, um vizinho ligou para ela e contou e que o idoso tinha caído e machucado o rosto. “Foi aí que o vizinho me explicou sobre o golpe que o meu pai tomou e fiquei super preocupada”, afirma.

A filha conseguiu as imagens da câmera de segura e identificou algumas características da suspeita. “Ele fará exame toxicológico para identificar o que ela deu para ele. Ele está bastante chateado e envergonhado. Falei para ele levantar a cabeça e bola para frente. Mas ele está abalado e com medo, já que ela levou as chaves”, afirma.

O caso foi denunciado e o Polícia Civil investigará.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: