Após Zezé Di Camargo dizer que Rodrigo Faro “venderia até a mãe por audiência”, o apresentador rebate: “Não fale da minha mãe”

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (04). A briga entre Rodrigo Faro e o cantor sertanejo Zeze Di Camargo continua. Após cantor sertanejo criticar Rodrigo e afirmar que o apresentador ” venderia até a mãe por audiência”, Rodrigo Faro escreveu uma mensagem para Zezé no Instagram.

“Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe”, começou Rodrigo.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”.

“Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”.

“Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”.

“Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação”, finalizou.

Toda essa discussão iniciou após Rodrigo Faro testar positivo para a Covid-19 e se defender das acusações circuladas de que ele teria se recusado a fazer um teste no SBT, quando foi gravar uma publicidade juntamente a Eliana.

“Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!”, disse Rodrigo.

Chateado com a forma que Rodrigo falou com a emissora, Zeze Di Camargo comentou que apesar de Rodrigo ser “um menino talentoso” e “um grande apresentador”, ele venderia ” até a mãe por audiência”.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Artistas.

Comente: