Após vizinho fazer cobrança, homem entra em sua casa e pega uma faca para ‘pagar a divida’: “Espera que vou te pagar”

Homem foi preso nesta segunda-feira (26), após ter esfaqueado o seu vizinho, que foi cobrar R$ 7 mil. O crime aconteceu na região do Sol Nascente. A Polícia de Ceilândia do Norte, prenderam o homem preventivamente.

Segundo o portal Metrópoles, o acusado estava chegando em sua residência quando foi abordado por seu vizinho, que gostaria de receber o dinheiro que ele haveria emprestado , no valor de R$ 7 mil. Em seguida, o homem disse que iria pagar o vizinho e entrou em sua casa. “Espera aí, que já vou te pagar”.

De acordo com o portal, os agentes apuraram durante as investigações que, após ter entrado em casa, o suspeito pegou uma faca e foi em direção à rua. Na ocasião, o vizinho estava de costas brincando com alguns cachorros. Quando foi surpreendido “Nesse momento, o suspeito veio por trás e desferiu vários golpes no tórax da vítima, perfurando um dos pulmões. A vítima precisou ser internada durante vários dias para se recuperar”, informou o delegado Thiago Peralva.

Os agentes verificaram que o acusado já respondia por outra tentativa de homicídio, ele foi preso e levado para o Departamento Policial Especializado (DPE).

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: