Após vídeo de agressão contra ex-mulher, DJ Ivis é demitido de produtora

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Após a divulgação do vídeo que mostra DJ Ives agredindo a ex-mulher Pamella Hollanda, o cantor Xand Avião confirmou que o DJ Ives não faz mais parte da Vybbe, empresa que administra a carreira dos artistas Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.”Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse o cantor.

“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, contou. O cantor Xand divulgou ainda a informação que a empresa Vybbe vai dá todo o suporte necessário para Pamella e a filha do casal.

A princípio a empresa havia anunciado o afastamento do compositor de todos os compromissos, mas algum tempo depois Xand anunciou a demissão do DJ Ives. Ives é produtor de Xand desde a época do Aviões do Forró e em 2021 se lançou como artista e obteve sucesso no país inteiro com as músicas “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido.”

Pamella Hollanda compartilhou por meio das redes sociais o vídeo que mostra agressões. Não há como definir o dia exato em que elas aconteceram, mas é possível ver pelas imagens de câmera de segurança a ex-mulher do DJ Ives, Pamella, sendo agredida na frente da filha e de outras duas pessoas.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: